Confirmada pré-candidatura de Marco Zandoná à prefeito e Vanderlei Centenaro como vice

Aconteceu na noite de segunda-feira, dia 05, último dia de convenções partidárias, no plenário da Câmara de Vereadores de Barracão, a convenção da aliança entre Podemos, Partido Progressista, Partido Social Brasileiro, Movimento Democrático Brasileiro, União Brasil e Republicanos.

Na oportunidade Marco Aurélio Zandoná foi oficialmente confirmado como candidato a prefeito de Barracão pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), e Vanderlei Centenaro, do União Brasil, como candidato a vice-prefeito.

ZANDONA 2

O evento contou com a presença de diversos representantes políticos, empresários e cidadãos que demonstraram apoio à nova aliança.

Marco Zandoná, que já possui uma trajetória política em Barracão, sendo prefeito por duas vezes, destacou em seu discurso os motivos que o levaram a estar à disposição dos partidos.

“Somos responsáveis por aquilo que criamos, e eu acabei criando essa empatia, essa amizade com a população, que vem e conversa, comenta e pede uma posição, e acho que é isso que aconteceu, nessas conversas o povo me pediu para voltar, e embora não estava nos meus planos, senti a necessidade de dar outra opção para os barraconenses.

ZANDONA 3

Também conversei com as lideranças, com o nosso grupo e principalmente com a minha família, e resolvi aceitar novamente esse desafio, sem impor nada a ninguém, mas chegando com um projeto novo para Barracão e contando com a experiência que já temos”, afirmou Marco Zandoná.

Vanderlei Centenaro, pré-candidato a vice-prefeito, é funcionário público, já foi secretário de Saúde, e por duas vezes concorreu a majoritária. Em seu discurso, ele afirmou que amadureceu e que agora vem para ganhar.

“Por muitas vezes pensei em desistir da política, tentei por duas vezes a majoritária e não tive sucesso, mas a gente aprende, e eu sei que tem muitas pessoas que confiam no Vanderlei, assim como muitas que pensavam que depois das últimas eleições eu sairia de novo para prefeito, mas não, porque esse tempo me fez amadurecer, e eu entendi que muitas vezes dar um passo para trás, significa buscar impulso para seguir em frente.

O momento agora é de união, e temos aqui um grupo forte, de pessoas que têm o potencial para fazer a diferença no município”, concluiu Centenaro.