PSD confirma terceira candidatura à majoritária em Dionísio Cerqueira

Em convenção realizada na tarde de sábado, dia 03, o Partido Social Democrático – PSD, de Dionísio Cerqueira, confirmou a terceira candidatura à majoritária do município.

Na oportunidade foi formalizado o nome de Sidinei Bortoncello como candidato a prefeito, e Joarez Gonçalves foi aprovado para vice-prefeito.

O partido se lançou sem alianças, e com isso o município de Dionísio Cerqueira terá três candidatos na disputa de 06 de outubro.

image 3 16

De acordo com Sidinei Bortoncello, um dos motivos que o levou a formular um plano de governo e se arriscar em uma candidatura tem a ver com o descontentamento de alguns cerqueirenses com as opções políticas do município.

“Estamos vivendo um momento histórico para a Dionisio Cerqueira, chegamos a uma eleição com três nominatas, e foi um projeto que surgiu ano passado e devido ao descontentamento com a política de Dionisio Cerqueira, onde o interesse pessoal se sobrepõe, e passar a rasteira nos próprios companheiros se torna normal.

Nosso grupo vendo isso e analisando a última eleição onde cerca de três mil pessoas não foram as urnas para votar, nós do PSD nos unimos e criamos um plano de governo pautado naquilo que o povo quer e precisa, e agora nossa população terá uma terceira opção para votar”, afirmou Sidinei Bortoncello.

Joarez Gonçalves que foi confirmado como candidato a vice-prefeito destacou que faz parte do PSD há mais de 20 anos, e que ao ser convidado e com apoio da família aceitou o desafio.

“Após ser convidado pelo partido eu conversei com a família que me apoiou e então decidi me arriscar. Agora vamos trabalhar e mostrar as nossas ideias, o que pretendemos fazer, e junto com o Sidinei levar à frente do povo e o povo que julgue e escolha. Temos até o momento uma certeza, faremos uma campanha limpa, sem mentira, sem briga, sem ressentimento, abraçar todo mundo e respeitar o inimigo”, destacou Joarez.