Crime ocorreu em novembro de 2018, no Bairro Industrial em Barracão. Mulher teria dado uma facada no peito da vítima
Acontece nesta terça-feira (17), o julgamento de uma mulher que assassinou o ex-companheiro com uma facada no peito. O crime ocorreu em novembro de 2018, no Bairro Industrial, em Barracão.
A mulher foi denunciada por homicídio qualificado.
Conforme a denúncia do Ministério Público, no dia 27 de novembro de 2018, por volta da 01h, na rodovia BR-163, no Bairro Industrial do município de Barracão/PR, próximo à Importadora e Exportadora Benini, a denunciada, com consciência e vontade, ciente da ilicitude e da reprovabilidade de sua conduta, com inequívoca intenção de matar, utilizando-se de uma arma branca desferiu golpes de faca contra o seu ex-companheiro, acertando-o na região superior do hemitórax esquerdo, causando-lhe perfuração do coração e pulmão esquerdo, ferimentos que foram a causa eficiente de sua morte por choque hipovolêmico e hemorragia aguda.
Ainda segundo a denúncia o crime foi praticado por motivo fútil, eis que motivado pelo fato de que a vítima não aceitava o término do relacionamento de ambos.
Ainda, denota-se pelas circunstâncias do crime que a denunciada agiu mediante traição, dissimulação e empregou recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que, com a intenção prévia de matar, chamou a vítima para saírem de carro.
Ato contínuo, enquanto a vítima dirigia o veículo, a denunciada o golpeou com a faca na região do coração.
O júri será presidido pelo Juiz da Comarca de Barracão, Dr. Esdras Murta Bispo, a acusação ficará a cargo do Promotor de Justiça, Dr. Gustavo Rocha Passini.
- Argentino é preso após tentar roubar farmácia, no centro de Barracão
- Marçal é agredido com cadeirada por Datena durante debate da TV Cultura
O Júri é transmitido ao vivo através do canal no YouTube do Tribunal de Justiça do Paraná