Argentino disse que estava precisando de dinheiro e por isso fingiu estar armado para tentar roubar a farmácia
Na noite de segunda-feira (16), por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma farmácia na Rua Minas Gerais, no centro de Barracão, onde teria ocorrido uma tentativa de roubo.
No local os policiais conversaram com a vítima, um funcionário da farmácia, que informou que momentos antes um jovem teria adentrado ao estabelecimento, e fazendo menção de estar armado anunciou o assalto.
Segundo a vítima o ladrão estava com uma mão no bolso do moletom e teria dito “pasá la plata, pasá la plata”.
A vítima então investiu contra o autor, que acabou caindo já do lado de fora da farmácia, momento que tirou a mão do bolso e ele percebeu que o ladrão portava apenas uma carteira de documentos.
De posse dessas informações as equipes policiais iniciaram buscas, sendo um suspeito abordado nas proximidades, o qual confessou ter tentado roubar a farmácia.
Aos policiais o rapaz, de nacionalidade argentina ainda disse que estava precisando de dinheiro, e por isso tentou praticar o roubo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antonio para os procedimentos cabíveis.
- Casal de bandidos armados invade residência e rouba vários objetos em Dionísio Cerqueira
- Marçal é agredido com cadeirada por Datena durante debate da TV Cultura