Fanfarras de Dionísio Cerqueira e Barracão comandarão desfile de 7 de Setembro

Neste 2024 na Tri Fronteira, o tradicional desfile cívico promete ser um evento, resgatando o espírito de patriotismo e união entre as comunidades. Ao todo mais de 35 entidades desfilarão pela avenida Sete de Setembro, ao som das fanfarras de Dionísio Cerqueira e Barracão.

Em uma recente reunião realizada na Prefeitura Municipal de Barracão, a secretária de Cultura, Valéria de Castro, juntamente com a equipe da Secretaria de Educação, discutiu os detalhes finais do evento.

“O objetivo principal é garantir que o desfile seja não apenas um espetáculo visual, mas também uma oportunidade de reafirmar os valores cívicos na comunidade. Durante nossos encontros tratamos da organização do local, o palco e a participação das fanfarras. Pretendemos realizar um desfile bonito, bem cívico e bastante atrativo para a população”, afirmou a Valéria.

IMG 20230907 104208131

Ela ressaltou ainda a necessidade de engajar a comunidade, incluindo escolas, creches, bombeiros, polícia e outras entidades locais, para que todos se unam em prol de um evento significativo.

“É uma alegria para nós estarmos alinhando os últimos detalhes com as fanfarras e as entidades participantes. Queremos trazer de volta o sentimento cívico que sempre foi tão presente nos desfiles de antigamente”, completou.

Valéria também aproveitou para convidar a população a participar ativamente do evento, ressaltando a importância da união em torno da celebração da independência do Brasil.

Instagram revoluciona perfis com novo formato retangular nas fotografias

Rede social X fecha sede no Brasil 

A expectativa para o Desfile de Sete de Setembro na Tri Fronteira é alta, e os esforços das Secretarias de Cultura e Educação de Barracão prometem entregar um evento à altura da importância da data.

Ao todo mais de 35 entidades desfilarão pela avenida Sete de Setembro, ao som das fanfarras de Dionísio Cerqueira e Barracão, sendo que o objetivo principal é garantir que o desfile seja não apenas um espetáculo visual, mas também uma oportunidade de reafirmar os valores cívicos na comunidade.