Lene Mello e Diego Poletto concorrerão ao executivo em Dionísio Cerqueira

No sábado, dia 03, aconteceu na Câmara de Vereadores de Dionísio Cerqueira, a convenção do Partido dos Trabalhadores e União Brasil, oportunidade em que foram anunciadas as pré-candidaturas de Marilene “Lene” Mello para prefeita, e Diego Poletto para o cargo de vice-prefeito.

Tanto Lene quanto Diego Poletto são vereadores e desistiram de buscar uma reeleição para buscar a majoritária.

Em seu pronunciamento, Lene destacou que inicialmente o objetivo era buscar a reeleição como vereadora contudo após muito diálogo dentro do partido, além de pedidos da comunidade, ela optou por ser pré-candidata à prefeita.

LENE POLETTO 1

“A partir do momento em que me decidi pela majoritária, meu coração ficou leve, ficou energizado e cheio de esperança, de alegria, por estar nessa linda caminhada junto com todas as pessoas e todo o time do PT e do União Brasil. Juntos vamos representar todas as pessoas que hoje querem a mudança, buscam melhoria e querem qualidade de vida e principalmente de um governo que realmente olhe para as pessoas, um governo que cuide das pessoas, eu estou aqui para isso, nós estamos muito animados e vamos chegar à vitória”, destacou Lene.

LENE POLETTO 3

Já o pré-candidato à vice-prefeito, Diego Poletto, afirmou que o principal motivo para ir à majoritária tem a ver com a indignação diante de algumas situações do atual governo.

“Sabemos dos desafios que teremos e a responsabilidade de assumir o município. Sabemos que há muitas coisas que podem melhorar e por isso que o desafio é tão grande, mas nós estamos preparados, estamos prontos. Queremos fazer uma administração justa, que realmente envolva a população, diferentemente da atual que não manteve o lema da campanha que era as pessoas em primeiro lugar”, afirmou Diego Poletto.

Desde o momento do anúncio da Convenção do Partido dos Trabalhadores e do União Brasil, a expectativa era de que fosse confirmado o nome de Altair Cardoso Rittes como candidato à prefeito, fato que acabou não se confirmando. O ex-prefeito participou da convenção e explicou os motivos de não concorrer.

“Eu cumpri o meu ciclo, fui prefeito durante 16 anos, fui cinco vezes candidato, e agora é o momento de construir novas ideias, de lançar novas pessoas. Agora é minha vez de colocar minha experiência em prática para ajudar a Lene e o Diego, que chegam com novas ideias, trazendo novamente a esperança de um futuro melhor para nossa população”, concluiu Altair Rittes.