Vereadores de Santo Antonio participam de Marcha à Brasília

A Câmara de Vereadores do município de Santo Antonio do Sudoeste está representada na XXV Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, também conhecida como Marcha dos Prefeitos, que acontece de 20 a 23 de maio.

O evento é promovido pela Confederação Nacional de Municípios – CNM, com uma ampla programação, com palestras e plenárias, sobre os assuntos que mais estão impactando a realidades dos municípios brasileiros.

Entre outros temas, a pauta tratou do Pacto Federativo, que trata dos repasses da União aos municípios, também sobre a PEC da Sustentabilidade Fiscal, o impacto dos programas federais aos municípios, Reforma Tributária, o enfrentamento às questões climáticas, entre outros assuntos.

Da Câmara de Vereadores de Santo Antonio do Sudoeste, participam o presidente Sérgio Antônio de Mattos, e os vereadores Cláudio Alain Guterres do Carmo, Clairton Cauduro e Marcos Oliveira.

“Este foi um momento importante da gente ouvir os gestores que estão em Brasília, sobre os assuntos que preocupam os nossos municípios, e que afetam, profundamente, a realidade da nossa população”, comentou o presidente, Sérgio de Mattos.

Leia mais

Promotri é lançada na manhã de 21 de maio na Ascoagrin

Empresa catarinense amplia atuação para auxiliar produtores rurais do RS

...