Promotri é lançada na manhã de 21 de maio na Ascoagrin

Realizou-se na manhã de 21 de maio, uma coletiva de imprensa envolvendo representantes dos municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal da Fronteira (CIF) e a diretoria da Associação Empresarial da Fronteira (Ascoagrin), para o lançamento da 12ª Promotri.

Participaram Dayana Andrade, presidente da Ascoagrin; Carlos Santin, gerente Geral da prefeitura de Barracão; Valmor Vieira, secretário de Administração da prefeitura de Dionísio Cerqueira; Adair Rosa dos Santos, secretário de Indústria e Comércio de Bom Jesus do Sul.

O evento, que está agendado para os dias 16, 17 e 18 de agosto, no Centro de Eventos de Dionísio Cerqueira.

Para a presidente da Associação, a Promotri será como uma mini feira de negócios, com dezenas de expositores, show e diversas atrações culturais. Terá 76 estandes internos, 8 estandes de alimentação, 5 revendedoras de veículos, e uma programação variadas.

A edição deste ano terá outra novidade, que é a feira agrícola, com inúmeras oportunidades para os produtores rurais.

“Graças à parceria com os municípios e a participação dos nossos comerciantes, realizaremos uma das maiores feiras do comércio entre as edições já realizadas. Estamos com uma expectativa elevada, de que faremos uma Promotri com muitas oportunidades, de união e festividade”, comentou a presidente.

Leia mais

Empresa catarinense amplia atuação para auxiliar produtores rurais do RS

7ª Semana Acadêmica Interdisciplinar Unetri

...