Na madrugada desta sexta-feira (19), as equipes da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira se deslocaram até uma residência no Bairro Agrícola onde conforme as informações estaria o terceiro envolvido no confronto com as equipes da Polícia Militar do Paraná, durante a madrugada de quinta-feira (18).
Deslocado ao local e com autorização do responsável pela residência foi adentrado ao local onde foi procedida com a abordagem do suspeito sendo constatado que o homem apresentava ferimentos por arma de fogo.
Ao ser questionado ele teria apresentado versões desconexas que explicassem seus ferimentos, o que acabou por confirmar as informações repassadas à equipe PM, de que o rapaz seria o terceiro envolvido no confronto registrado no município de Flor da Serra do Sul, e que culminou com a morte de dois suspeitos de envolvimento em uma quadrilha de roubos de veículos, principalmente caminhão guincho.
Foi constatado ainda que o homem possuía um mandado de prisão em seu desfavor por um crime de roubo, ocorrido na cidade de Flor da Serra do Sul.
Foi então acionada a equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos no local e logo em seguida a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento médico.
Devido aos ferimentos o homem precisou ser transferido ao Hospital Regional, e posteriormente ao Presídio Regional.
Leia mais: Um argentino e um brasileiro morreram em confronto com a polícia em Flor da Serra do Sul
Jornal da Frontera junto com Você!
Whatsapp JF +55 49 9809-2923 – Canal direto com nossa redação!
ou
ou