Bombeiros trabalham mais de duas horas no combate ao incêndio que afetou uma residência e uma marcenaria
Mais de duas de trabalho e cerca de 25 mil litros de água foram gastos pelos Bombeiros de Dionísio Cerqueira no combate a um incêndio na madrugada desta quinta-feira (12). Conforme as informações a ocorrência teve inicio por volta das 5h40, em uma marcenaria e uma residência no Bairro Copasa em Barracão.
De acordo com informações colhidas no local, o incêndio teria iniciado na madrugada, sendo que um vizinho percebeu as chamas e avisou os proprietários que saíram rapidamente do local.
As equipes do Corpo de Bombeiros e também do Samu se deslocaram ao local, onde foi constatado que às chamas já haviam tomado parte da construção.
A marcenaria, de cerca de 96m², já se encontrava sem o teto, com o fogo completamente desenvolvido. Todos os maquinários da marcenaria, bem como insumos de madeira e MDF foram consumidos pelas chamas.
A casa, com aproximadamente 140 m², dos quais 15m² eram de madeira, encontrava-se com as chamas em desenvolvimento, sendo a cozinha, dispensa, parte da sala completamente consumido pelo fogo e
o restante da casa, parcialmente queimado.
Imediatamente foi iniciado o combate às chamas. Ao todo o trabalho das equipes se estendeu por mais de duas horas, sendo que foi completamente destruída a marcenaria, onde o proprietário fazia seus trabalhos e praticamente toda a residência onde morava o casal.
Posterior ao combate, a moradora da casa foi conduzida ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira pela equipe do SAMU devido ao trauma sofrido pelo incidente.
Segundo informações foram gastos aproximadamente 30 mil litros de água no combate às chamas e rescaldo.
Vale destacar que a família perdeu tudo o que tinha, inclusive todos os maquinários utilizados para fazer os trabalhos na marcenaria.
Interessados em ajudar a família podem entrar em contato pelo (49) 9 9125-0461, toda e qualquer ajuda será muito bem-vinda.
- Mais de 3 mil pares de tênis falsificados são apreendidos em Dionísio Cerqueira
- R$ 281 mil sem comprovação e mercadorias do Paraguai são apreendidos pela PRF na BR-282