Homem é preso por agredir esposa e filhos e mantê-los em cárcere privado

Segundo a mulher, ela e os filhos estavam em cárcere privado desde o dia 27 de julho

A Polícia Militar, equipe da Patrulha Maria da Penha, prendeu na manhã desta quarta-feira (31), um homem pelos crimes de violência doméstica e familiar, cárcere privado, ameaça, resistência e desobediência, dentre outros crimes.

De acordo com as informações, nessa manhã uma mulher entrou em contato com a Delegacia da Mulher pedindo socorro, a vítima teria enviado mensagens a equipe dizendo que seu esposo teria tentado matá-la, enviando a localização do local onde estava, zona rural de Francisco Beltrão.

Imediatamente as informações foram repassadas à Patrulha Maria da Penha da PM, que se deslocou até o endereço informado, onde foi localizado o suspeito. As equipes então deram voz de abordagem que não foi acatada pelo homem, sendo necessário uso força para imobilizá-lo.

Aos policiais a vítima relatou que estava em cárcere privado desde sábado, dia 27/07/2024, e que o acusado teria lhe impedido a ela e os filhos, de saírem da propriedade, deixando-a sem acesso a qualquer meio de comunicação, dificultando ainda o acesso à alimentação.

Ainda segundo a vítima, momento antes o autor teria lhe prensado na parede e fez injurias, com palavras de baixo calão, ainda o homem, pegou uma espingarda e efetuou um disparo em direção ao teto, nesse momento ela correu até outra residência que tem na propriedade, onde estavam seus filhos, sendo que o autor foi até o local onde lhe agrediu e também aos seus filhos.

No local, durante as buscas os policiais localizaram uma espingarda cal .32, 13 cartuchos vazios; 14 cartuchos recarregados; 10 munições cal .38; 01 capsula cal .38; 23 espoletas; 394 gramas de esferas de aço e 52 gramas de pólvoras, além de ferramentas utilizadas para realizar recargas artesanais.

Diante dos fatos, o autor juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");
Sair da versão mobile