Casal estaria sob efeito de entorpecentes quando o homem acabou abusando sexualmente da própria filha de apenas 60 dias de vida
O fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (01), no município de Pato Branco. Conforme as informações, por volta das 02h, da madrugada de hoje, as equipes da Polícia Militar foram acionadas para prestar apoio ao Samu em uma situação suspeita de morte de uma criança.
No local a equipe PM foi informada pelo médico do Samu, que os pais do bebê, de apenas dois meses teriam informado que a criança havia morrido após ter sido atacada por um cão da raça pitbull, contudo, os sinais presentes na criança, não condiziam com um possível ataque do animal.
Aos policiais o médico disse ainda que a bebê apresentava sinais de abuso.
Os PMs imediatamente iniciaram diligências e questionamentos aos pais que inicialmente mantiveram a versão de ataque do cão, contudo diante das circunstâncias acabaram confessando.
Conforme o Capitão Benjamin, da Polícia Militar de Pato Branco, a mãe acabou confessando que o casal fez uso de entorpecentes, sendo que durante os efeitos da droga o pai acabou abusando da bebê o que provocou a sua morte.
Diante dos fatos o casal foi preso e encaminhado à 5ª SDP de Pato Branco para os procedimentos cabíveis.
Leia mais: Barracão adere ao programa Escritura na Mão para regularização fundiária