Homem que atirou em mulher estaria fugindo da Polícia Argentina

Fato foi registrado na divisa com a Argentina. Polícia fez buscas, mas o autor não foi localizado

Uma situação de extrema violência chamou a atenção de quem estava ou passava próximo ao Lago Intermunicipal, na Av. Internacional em Dionísio Cerqueira, na noite de terça-feira (06).

No local um homem armado teria atravessado o lago a nado e abordado uma família que estava no interior de uma VW Amarok, após tentar abrir a porta do veículo, o suspeito bate no vidro com a arma, e por fim atira, atingindo a motorista no braço.

Imagens de videomonitamento das proximidades mostram toda a ação, inclusive do momento em que o autor foge.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, porém, a vítima foi socorrida pelo companheiro e encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada minutos depois dos fatos e realizou o levantamento de informações, bem como realizou buscas, porém até o momento o suspeito não foi localizado.

De acordo com informações, o suspeito teria se envolvido em um roubo no município vizinho, Bernardo de Irigoyen, e fugia da Polícia Argentina, quando acabou abordando a família já do lado brasileiro da fronteira, e durante uma tentativa de roubo acabou atirando na vítima.

Ainda segundo as informações, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no braço esquerdo.

https://jornaldafronteira.com.br/wp-content/uploads/2024/08/Untitled.mp4
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");
Sair da versão mobile