Após definição dos finalistas a torcida mantém expectativa de grandes jogos nas finais do Cerqueirense 2024

Após o final de semana de jogos decisivos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo do município de Dionísio Cerqueira, foram definidos os times que enfrentaram nas grandes finais da 1ª e da 2ª divisão, a realizar-se-á no próximo sábado, 22 de junho, no Estádio Municipal Jacob Maran.

O primeiro jogo de final, às 13:30, na disputa do título da 2ª divisão, se enfrenta Ponte Preta da linha Campinho versus Divisor, do bairro Três Fronteiras.

No jogo que decide o campeão da 1ª divisão, às 15:30, o Harmonia da linha Maria Preta busca o tricampeonato contra a equipe do Universal, de São Pedro Tobias.

Balanço dos jogos das semifinais do Cerqueirense

Os jogos das semifinais foram de elevado nível técnico. No sábado de tarde, dia 15, na linha Maria Preta, pela 2ª divisão, repercutiu o jogo entre Ponte Preta versus Atlético da Sede Marina, que após o empate em 3×3 no tempo normal, teve a Ponte Preta vencedora nos pênaltis, após duas rodadas de penalidades.

Foi um jogo bastante equilibrado, que teve um episódio lamentável, de agressão ao árbitro.
No segundo jogo, entre Harmonia e Nacional da Gleba União, tendo a equipe da casa vencendo o jogo por 2×0, com jogos de Patrick e Paraguai.

No domingo, dia 16, outros dois jogos empolgaram a torcida. Na 2ª divisão, a equipe do Divisor saiu atrás do placar, porém conseguiu a virada e venceu o River por de 6×2.

No segundo jogo, pela 1ª divisão, o Atlético de Sede Marina enfrentou a equipe do Universal, São Pedro Tobias. O Universal venceu por 3×0 e garantiu a sua vaga na grande final.

“Convidamos todos os torcedores para fazer a festa conosco no próximo sábado, a partir das 13h, no Estádio Jacob Maran, quando mais uma grande festa esportiva celebrará os campeões do futebol cerqueirense no ano de 2024”, convidou o diretor de Esportes, Elton Santin.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push(["_mgc.load"])})(window,"_mgq");
Sair da versão mobile