Vereador Pavan avalia encaminhamento na Capital Federal

O presidente da Câmara de Vereadores de Dionísio Cerqueira, Claudiomiro Pavan, esteve na Capital Federal no mês de abril, juntamente com outros vereadores, quando participaram da 23ª Marcha dos Vereadores em Brasília.

Pavan destacou sua participação em reuniões e sua intervenção junto ao senador Jorge Seif para abordar questões essenciais para o município.

Uma das demandas apresentadas foi a necessidade de mais servidores da Receita Federal para atendimento junto à Aduana em Dionísio Cerqueira, visando agilizar o processo de importações e fortalecer a economia local.

Outro ponto enfatizado pelo presidente da câmara foi a preocupação com os produtores de leite da região. Ele ressaltou a importância de medidas para enfrentar a crise enfrentada por esses agricultores, causada pela grande importação de leite no país.

Pavan destacou o decreto do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, que visa subsidiar juros para os agricultores do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), além de outros benefícios para a categoria.

Capital Federal

A fala do presidente da Câmara evidencia seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade de Dionísio Cerqueira.

“Estamos trabalhando para encontrar soluções ágeis para os problemas que estamos enfrentando, essa questão da aduana, a questão do preço do leite, bem como outras questões importantes para o desenvolvimento do nosso município”, comentou ele.

Os encaminhamentos dos vereadores cerqueirenses em Brasília refletem não apenas a busca por soluções imediatas para os desafios enfrentados pelo município, mas também um olhar atento às demandas e necessidades da população.

Leia mais

Circuito Cultural Arte e Valores incrementa feiras e eventos sociais no Extremo Oeste Catarinense

Unetri é parceira na realização do 1º Zig Zag Trail Race da Fronteira – Desafio Internacional

...