São José do Cedro inicia campanha SOS RS

Neste momento de extrema urgência, unimos nossas forças em prol das vítimas das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. A Prefeitura de São José do Cedro convoca toda a população para uma campanha de arrecadação de donativos.

O Rio Grande do Sul enfrenta uma situação crítica devido às chuvas constantes dos últimos dias, resultando em danos irreparáveis às cidades e, lamentavelmente, em perdas humanas. Em solidariedade aos nossos irmãos gaúchos, é hora de demonstrar nossa empatia e apoio mútuo.

Estamos mobilizando uma corrente de solidariedade para arrecadar itens essenciais, tais como água, alimentos não perecíveis, cobertores, roupas de cama, colchões, materiais de limpeza e higiene pessoal, bem como móveis em bom estado de conservação, entre outros.

O ponto de coleta será a Gruta São Cristóvão, onde a partir da tarde desta sexta-feira, 03, uma comissão estará recebendo e realizando a triagem dos donativos. Convidamos a comunidade a se juntar a nós nesse esforço conjunto para fornecer assistência vital às famílias afetadas.

Existe ainda uma campanha organizada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, onde qualquer valor pode ser doado através da Chave PIX CNPJ 92.958.800/0001-38 – Instituição Banrisul.

Além da doação material, convocamos a todos a se unirem em uma corrente de orações por todo o povo do Rio Grande do Sul. Que nossos pensamentos e preces possam trazer conforto e esperança às vítimas dessa tragédia.

Juntos, podemos fazer a diferença e mostrar toda a força e solidariedade da população catarinense. Vamos estender nossas mãos e corações aos nossos irmãos necessitados.

Leia mais

Chuvas no Rio Grande do Sul deixam 31 mortos e 74 desaparecidos

Municípios do Meio-Oeste de SC estão em alerta máximo de deslizamento

...