Paulinho se envolveu em um grave acidente em 11 de novembro, em Santa Rosa. Banda Os Atuais informou que vocalista vai seguir a recuperação em casa
O vocalista da banda Os Atuais, Paulinho Dill, de 38 anos, recebeu alta do hospital neste sábado (23), 12 dias após o grave acidente na RS-307, em Santa Rosa. O comunicado foi publicado nas redes sociais da banda.
Com a frase “Dia Feliz” o grupo deu a notícia aos fãs. O comunicado diz que o cantor agora deve seguir a recuperação em casa.
“Apesar de apresentar memória alterada, ficamos tranquilos sabendo que ele está de volta ao seu lar e mostrando sinais de melhora a cada dia” — diz a nota.
A banda também disse que Paulinho precisa de repouso total para garantir a recuperação e informou que as visitas estão proibidas até que ele esteja mais forte.
Por fim, os artistas continuam pedindo boas energias e orações até a completa recuperação do colega de banda.
O acidente
Paulinho Dill sofreu um acidente no dia 11 de novembro, na RS-307, na altura do km 50, no trecho entre Santo Cristo e Cândido Godói, na região noroeste do Estado.
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o músico perdeu o controle do veículo e capotou.
Ele ficou internado em estado grave na UTI do Hospital Vida e Saúde, em Santa Rosa, e chegou a ser entubado. Na última terça-feira (19), saiu da terapia intensiva e foi levado para o leito clínico, onde recebeu visita dos colegas de banda.
Filho encontra mãe e padrasto mortos, amarrados e amordaçados aos fundos de casa
Veículo carregado com mais de 220 quilos de maconha é apreendido pela PMRv
Gaúcha ZH