Nova palestra do projeto Mulheres em Movimento em Princesa

O recente encontro do projeto Mulheres em Movimento, realizado em Princesa, demonstrou mais uma vez ser um sucesso com a participação de muitas mulheres, no último sábado, dia 11.

Para as organizadoras, foi um evento valioso, com diversas atividades, destacando-se uma palestra ministrada por Mari Olivier.

“Sua fala não apenas iluminou as questões atuais enfrentadas pelas mulheres, mas também motivou a audiência a tomar medidas proativas para mudança e empoderamento pessoal. Além da palestra, o evento foi palco de um elegante desfile de modas envolvendo empresas locais”, revelaram as organizadoras.

Para complementar a tarde, um coquetel permitiu que as participantes interagissem em um ambiente descontraído e acolhedor.

“Esse momento de confraternização foi essencial para fortalecer laços, trocar experiências e colaborar em futuras iniciativas”, comentou.

Mulheres

O projeto Mulheres em Movimento, idealizado há três anos pela administração municipal e parceiros, continua a ser um espaço vital para o crescimento, aprendizado e empoderamento das mulheres na sociedade.

Leia mais

Seminário reúne profissionais para discutir avanços e desafios da Assistência Social

Provas do Enem 2024 serão em 3 e 10 de novembro; confira o cronograma

...