Na casa onde foram abordadas as mulheres as equipes policiais localizaram vários objetos utilizados para armazenagem e fracionamento de drogas, além de buchas de cocaína
A Polícia Militar realizava na manhã de segunda-feira (09), ações no Bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste, nas proximidades de um endereço suspeito de ser um ponto de tráfico. Durante ação as equipes tentaram a abordagem de alguns homens que se estavam em frente a residência.
Assim que a equipe se aproximou, um dos homens guardou algo no bolso da bermuda e para se esquivar dos procedimentos fugiu para o interior da residência, sendo feito o acompanhamento, e lograda a abordagem quando o suspeito tentava se desfazer de cocaína no banheiro.
Ainda no local foram abordadas duas mulheres, sendo que uma delas estava com uma carteira de cigarros e dentro havia uma bucha de cocaína, que após pesagem somou 5 gramas.
Outro homem abordado na parte externa da residência também estava de posse de uma bucha de cocaína, e afirmou ter adquirido de uma das mulheres que se encontrava no interior da casa. Informando ainda que já havia efetuado compra de droga nesta residência, em outras oportunidades.
Um terceiro homem também foi abordado e identificado, sendo constatado em consulta aos sistemas que ele estava de saída temporária do presídio de Chapecó, onde cumpre pena por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O Canil setorial foi acionado e efetuou o emprego de cão de faro, sendo localizadas no local várias embalagens, ferramentas e locais utilizados no fracionamento da droga.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão as duas mulheres e a um homem, que foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, para os demais procedimentos.