Homem ainda teria tentado assassinar a companheira. Mulher disse que foi agredida com socos e pontapés, além de ter sido estuprada
Na tarde de terça-feira (10), por volta das 14h50, uma mulher procurou o destacamento de Policia Militar de Bela Vista da Caroba, informando que havia sido agredida, estuprada e ameaçada de morte pelo companheiro.
Segundo a mulher, por volta das 13h30, seu marido chegou em casa visivelmente alterado e de posse de uma arma de fogo efetuou alguns disparos em sua direção, porém não conseguiu acertar.
Em seguida o homem teria lhe questionado onde ela estava e proferindo vários xingamentos. O autor ainda disse que iria lhe matar, e passou a lhe agredir com socos e pontapés, lhe arrastou pelos cabelos causando visíveis lesões em sua face.
Além das agressões e ameaças o homem ainda trancou a mulher em um banheiro onde abusou sexualmente dela causando inclusive alguns ferimentos. Logo depois, ainda com a mulher trancada no banheiro, ele teria ligado para seus pais e quando eles chegaram no local, ele relatou os fatos e disse que se ela procurasse a polícia iria lhe matar e tendo fugido em seguida.
De posse das informações repassadas pela vítima, a equipe policial realizou diligências na tentativa de localizar o autor, sendo deslocado até a residência do casal porém o homem não foi encontrado.
Ainda na residência os policiais identificaram sinais dos crimes relatados pela vítima, sendo então acionada a Polícia Civil que orientou a encaminhar a mulher para exames e laudo de lesão corporal, sendo ainda solicitada a presença da criminalística para coleta de provas no local.
Ressalta-se que foi dado todo o suporte a vítima bem como atendimento Hospitalar.