O homem confessou o crime e disse que incendiou a casa após descobrir a traição de sua companheira. Ocorrência foi registrada na madrugada de terça
Na madrugada de terça-feira (10), por volta das 04h22, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atendimento a uma ocorrência de incêndio em residência, no centro de Guarujá do Sul.
No local foi constatado pela equipe que o incêndio estava em fase de combustão completa, sendo que a casa já havia sido completamente destruída pelas chamas.
Os bombeiros realizaram a extinção e o rescaldo usando aproximadamente 10 mil litros de água, sendo o local deixado aos cuidados da polícia.
Já no período da tarde, a Polícia Militar foi acionada pela proprietária da residência incendiada, que informou que sua casa havia sido incendiada criminosamente, sendo que ela havia encontrado pertences do suposto autor próximo ao local do crime.
Diante dos fatos, a equipe realizou diligências e localizou o homem com as características repassadas e realizou abordagem.
Aos policiais o homem confessou ter incendiado a residência, e alegou que cometeu o crime após descobrir que sua companheira havia lhe traído.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para procedimentos.
- Criminoso é preso em flagrante após sequestrar e estuprar criança de 8 anos
- Governo Lula é condenado a pagar R$ 15 mil em indenização a Bolsonaro