Motorista morre em colisão frontal entre carro e ambulância na SP-425

Motorista morre em colisão frontal entre carro e ambulância na SP-425

Um motorista morreu em uma colisão frontal envolvendo um automóvel e uma ambulância da Prefeitura de Colômbia, no início da tarde de quarta-feira (24), na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Barretos, no interior de São Paulo. Três pessoas que estavam na ambulância foram socorridas e apresentavam quadro estável.

O acidente foi registrado por volta das 12h50, no quilômetro 124,5 da rodovia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ambulância seguia em direção ao município de Colômbia quando colidiu com um carro que trafegava no sentido contrário.

O condutor do automóvel morreu no local. Ele ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelas equipes de resgate por meio de procedimento de desencarceramento. A identidade da vítima ainda não havia sido oficialmente confirmada até a última atualização da ocorrência.

Na ambulância estavam o motorista do veículo e um casal que retornava de atendimento médico. Os três ocupantes receberam os primeiros atendimentos de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Motorista morre em colisão frontal entre carro e ambulância na SP-425
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os ocupantes da ambulância estavam conscientes e apresentavam condições estáveis após o acidente. Eles foram encaminhados para avaliação médica.

Em nota, a Prefeitura de Colômbia informou que os pacientes passaram por exames e avaliações preliminares e que o estado de saúde deles era considerado satisfatório.

A administração municipal também informou que a ambulância havia deixado Colômbia por volta das 5h30, com destino ao Hospital de Base de São José do Rio Preto. O veículo retornava ao município no momento da colisão.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo informou que a pista precisou ser totalmente interditada durante o trabalho das equipes de emergência e a realização dos procedimentos necessários no local.

Posteriormente, o tráfego passou a ser direcionado pelo acostamento no sentido oeste. Conforme o DER-SP, não havia registro de congestionamento no trecho até a última atualização.

O departamento mobilizou duas viaturas de inspeção e uma viatura brigadista da Unidade Básica de Atendimento para auxiliar na sinalização, na organização do trânsito e no atendimento da ocorrência.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar Rodoviária, do Samu e do DER-SP participaram dos trabalhos. As circunstâncias da colisão deverão ser investigadas pelas autoridades responsáveis.

LEIA MAIS: Camionete furtada no RS é recuperada em ação entre Campo Erê e Flor do Sertão

Nota Editorial: Este conteúdo faz parte da cobertura jornalística do Jornal da Fronteira, feito por humano com ajuda de ferramentas de inteligência artificial, sob revisão de editor humano.

Sugestões de pauta: Entre em contato via WhatsApp: (49) 3644 1724.

🚀 Aproveite e nos siga no Google Notícias: Clique aqui para seguir o Jornal da Fronteira

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.