O homem que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi brutalmente agredido com golpes de facão e precisou ser transferido ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste
No início da noite de domingo (06) as equipes da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, foram acionadas para atender a uma ocorrência de briga envolvendo dez pessoas. O fato foi registrado por volta das 18h, na rua principal do bairro Aeroporto, nas proximidades do Mercado União.
No local as equipes policiais localizaram dois homens feridos, que informaram que um veículo teria parado no local, momento em que os suspeitos teriam desembarcado, e de posse de facões agrediram as vítimas.
Ainda no local foi constatado que um dos homens apresentava um ferimento na perna direita, no braço esquerdo, na região das costas e cabeça, enquanto o outro apresentava ferimentos nas mãos.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conduziu as vítimas ao hospital municipal.
Ainda no local a equipe policial foi informada que momentos antes, outras duas vítimas já haviam sido encaminhadas para atendimento em um veículo Citroen, que foi localizado, sendo constatado que no interior havia bastante sangue e estava com o para-brisa dianteiro quebrado.
Já no hospital a equipe foi informada que as duas vítimas recebiam atendimento médico e devido a gravidade não poderiam prestar esclarecimentos. Um deles, que faz uso de tornozeleira eletrônica precisou ser transferido ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste para atendimento especializado.
De posse das informações colhidas pela equipe policial foi possível identificadas dois dos autores, que foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.
Segundo as informações, nas proximidades foram encontrados 05 facões e uma faca que foram apreendidos e juntamente com o veículo encaminhados à Polícia Civil que dará continuidade nas investigações
Ainda conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do Jornal da Fronteira um terceiro suspeito teria estado no local dos fatos e de posse de uma espingarda ameaçou os presentes as pessoas e posteriormente se evadiu do local não sendo localizado.
PM é acionada após homem mostrar munições durante votação no interior de Bom Jesus do Sul