Segundo a denúncia dos funcionários eleitorais o homem estava de posse de munições e teria dito “essa aqui é a cédula”
A equipe da Polícia Militar foi acionada no início da tarde deste domingo (06) para atendimento a uma ocorrência em uma sessão eleitoral. O fato ocorreu por volta das 12h50, na Linha Nova Soledade, no interior de Bom Jesus do Sul.
No local os policiais conversaram com funcionários eleitorais que informaram que momentos antes, um votante estaria de posse de munições de arma de fogo no local de votações.
Ainda segundo as informações, após realizar a votação, quando saía do local, o homem teria retirado um punhado de munições de arma de fogo do bolso, mostrou aos presentes falando “essa aqui é a cédula”.
Após os fatos o homem teria embarcado em um GM Astra de cor verde, e seguido em direção à comunidade de Linha XV de Novembro.
De posse dessas informações, bem como das características do suspeito, a equipe se deslocou até a comunidade citada, sendo avistado um veículo com as características repassadas, circulando pela via.
Foi então procedida com a abordagem e identificação do suspeito, sendo ainda realizada busca pessoal e veicular, sendo que nada irregular foi localizado.
Ao ser questionado acerca dos fatos o homem negou ter mostrado munições, além de afirmar não possuir arma de fogo.
Diante dos fatos o homem foi orientado e liberado no local da abordagem.
- Argentinos são flagrados com ferramenta para romper cadeados no centro de Barracão
- Homem é vítima de tentativa de homicídio após ganhar R$ 200 em jogo de sinuca, em Dionísio Cerqueira