Finais do Suíço em Cedro foram adiadas devido às condições climáticas

As expectativas eram altas para as finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço em São José do Cedro, marcadas originalmente para o último sábado, dia 06.

No entanto, as condições climáticas desfavoráveis, caracterizadas por uma grande quantidade de chuva, levaram ao cancelamento dos jogos. O gramado da Linha Santo Antônio, local escolhido para sediar as partidas decisivas, não resistiu às adversidades meteorológicas, impossibilitando a realização dos confrontos.

Suico

Diante do imprevisto, os organizadores anunciaram uma nova data para a realização das finais, que agora estão agendadas para o próximo sábado, dia 11 de maio. Os jogos acontecerão no mesmo local e nos mesmos horários previamente estabelecidos.

Local: Linha Santo Antônio

– 14h30 final Feminina: ALAMBIQUE FUTEBOL CLUBE X ESPORTE CLUBE REAL/ESPAÇO S

– 15h30 Final Master:  CORINTHIANS/GRANJA ASCOLI X CIMIX/RATING SEGUROS

– 16h30 Final Livre: REALEZA/INSTALAÇÕES X MANGUAÇA FUTEBOL CLUB

A comunidade esportiva de São José do Cedro aguarda ansiosamente pelo desfecho emocionante dessas disputas, que prometem trazer momentos de adrenalina e competição saudável

O adiamento das finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço em São José do Cedro foi uma decisão necessária em função das condições climáticas adversas. A nova data oferece uma nova oportunidade para os times demonstrarem todo o seu potencial e competirem de forma justa pelos tão almejados títulos

Leia mais

Santa Catarina alcança recordes de cirurgias eletivas

Chega a 100 o número de mortes confirmadas no Rio Grande do Sul

...