Em 30 dias realiza-se a 26ª Festa do Chapéu de Palha e 2ª Expo Bom Jesus

Daqui aproximadamente 30 dias terá início um dos eventos mais tradicionais da região, a 26ª Festa do Chapéu de Palha e 2ª Expo Bom Jesus.

O evento acontece nos dias 05, 06 e 07 de julho, em Bom Jesus do Sul, com uma ampla programação musical e cultural.

O prefeito Helio Surdi destacou que a organização acelera os preparativos para receber a comunidade local e regional, para mais uma vez fazer uma festa de alto nível que ficará marcada na história do município.

Helio Surdi expressou o seu entusiasmo por mais uma edição, destacando o trabalho árduo de sua equipe para garantir uma experiência memorável para todos.

“Estas festividades são um momento de celebração para as famílias do nosso município e da região. Temos uma equipe comprometida em proporcionar uma experiência excepcional a todos”, afirmou o prefeito.

A programação musical promete ser um dos grandes atrativos do evento. No dia 5 de julho, a festa será animada pelas bandas Sedução Show e Terceira Dimensão. No dia seguinte, 6 de julho, a programação inclui uma matinê com Xirú Pampeano, seguida de um baile com a Banda GDÓ e San Francisco. Encerrando o evento no dia 7, haverá uma nova matinê com a banda Novo Destino e um Mati-Baile com Denúbio Azul.

Clauderi Farias, membro da equipe organizadora, destacou o crescimento da festa ao longo dos anos e os desafios de superar o sucesso da edição anterior.

“A participação ativa de empresários locais e o interesse renovado de expositores de outras regiões elevam nossas expectativas para uma festa ainda maior e mais abrangente este ano”, explicou Clauderi.

Além das atrações musicais, a Expo Bom Jesus oferecerá uma vitrine para os negócios locais e regionais, promovendo o comércio e a indústria, a gastronomia e os atrativos do município.

Leia mais

Prêmio Brasil Artesanal: Produtores catarinenses tem até dia 7 de julho para as inscrições

SJCedro realiza audiência pública de prestação de contas

...