Deputada Leandre destina R$ 100 mil para o Rotary Club Barracão

Uma reunião envolvendo os membros do Rotary e uma equipe da prefeitura do município de Barracão, tratou do repasse de uma emenda de R$ 100 mil, destinada pela deputada federal, Leandre Dal Ponte, para investimento no banco ortopédico e na reforma da sede do Rotary Clube Barracão.

Na ocasião, participaram da reunião Jorge Santin, prefeito; José Schultz, presidente do Rotary; Jerry Garcia da Rosa, Vilson Sturm e Luiz Ernesto da Rosa, que são membros do Rotary; e a vereadora Luciane Garcia da Rosa, que representa a deputada Leandre; além dos servidores do setor de Planejamento da prefeitura.

Durante a reunião, os membros da entidade de serviço alinharam com o prefeito Jorge o repasse desse recurso para uso do Rotary. A presença de representantes tanto do Rotary quanto da administração municipal, incluindo a vereadora Luciana Garcia da Rosa, demonstra um esforço colaborativo para potencializar os benefícios comunitários.

Deputada Leandre

“A reunião sinaliza um passo importante para o fortalecimento desse importante serviço do banco ortopédico, que ajuda muitas pessoas, além das melhorias na infraestrutura do Rotary Clube de Barracão. Estamos confiantes que conseguiremos avançar de forma bastante positiva nestes projetos”, comentou José Schultz.

Leia mais

Auxílio Reconstrução mais de 34 mil famílias vão receber

Campanha de vacinação contra a Poliomielite 2024 mobiliza municípios da região

...