Autoridades argentinas negam que estrangeiros tenham que pagar para entrar no país
As autoridades argentinas, procuradas pelo Jornal da Fronteira, afirmaram que essa informação é falsa, haverá mudanças para quem deseja permanecer no país, mas a medida ainda não foi aplicada















