Adaptação de “É Assim Que Acaba” tem estreia adiada novamente

O grande filme aguardado baseado no best-seller de Colleen Hoover, “É Assim Que Acaba”, esta enfrentando mais um adiantamento em sua estreia. Originalmente estava previsto para estrear nos cinemas dos Estados Unidos dia 21 de junho, e agora está agendado para 9 de agosto.

Quando vai estreiar “É Assim Que Acaba” no Brasil?

Inicialmente, o filme estava programado para estrear em 9 de fevereiro de 2024, mas as greves que afetaram Hollywood no segundo semestre de 2023 impactaram a produção, resultando na necessidade de adiamento. As filmagens foram retomadas neste ano, visando garantir a qualidade do projeto. Atualmente não tem ainda uma data de estreia no Brasil.

Na trama, acompanhamos Lily Bloom, que acredita ter encontrado o amor de sua vida. No entanto, após uma atitude abusiva de Kyle, ela é confrontada com seu passado sombrio e enfrenta a difícil decisão de prosseguir com o casamento baseado apenas no amor. Para complicar ainda mais as coisas, um amor antigo ressurge em sua vida, trazendo à tona conflitos emocionais complexos.

O elenco estelar conta com Blake Lively (conhecida por seu papel em “Gossip Girl” e “Um Pequeno Favor”), Brandon Sklenar (“1923”) e Justin Baldoni (da série “Jane, A Virgem”), que também assume a direção do filme.

É Assim Que Acaba

“É Assim Que Acaba” é o maior sucesso literário de Colleen Hoover, lançado em 2016. O livro conquistou o público ao longo dos últimos anos, sendo o mais vendido de 2022 e o segundo de 2023, conforme dados da Publishnews. Além disso, uma sequência intitulada “É Assim Que Começa” foi publicada no final de 2022, prometendo expandir ainda mais o universo cativante da história.

Quem é Colleen Hoover?

Colleen Hoover é uma renomada autora norte-americana de ficção contemporânea, conhecida por seus romances emocionantes e envolventes. Ela nasceu em 11 de dezembro de 1979 em Sulphur Springs, Texas, EUA. Hoover ganhou destaque no mundo literário com seu primeiro romance, “Slammed”, lançado em 2012, que rapidamente conquistou uma base de fãs devotados.

Desde então, Colleen Hoover lançou uma série de best-sellers, incluindo “Hopeless”, “Confess”, “É Assim Que Acaba” (que inspirou o filme mencionado no artigo), entre outros. Seus livros são conhecidos por explorar temas profundos e emocionais, como amor, perda, superação e relacionamentos complicados, cativando leitores de todas as idades.

Ao longo de sua carreira, Colleen Hoover recebeu diversos prêmios e reconhecimentos, tornando-se uma das autoras mais populares e influentes no gênero de romance contemporâneo. Sua habilidade de criar narrativas envolventes e personagens memoráveis a tornou uma figura de destaque no mundo da literatura contemporânea.

É Assim Que Acaba
Foto reproduzida pelo Instagram de Colleen Hoover

Quais são os livros mais lidos da Colleen Hoover?

Colleen Hoover é uma autora extremamente popular, e muitos de seus livros se tornaram best-sellers e foram amplamente lidos. Alguns dos seus livros mais lidos e populares incluem:

“É Assim Que Acaba” (2016) – Este romance emocional e poderoso aborda questões complexas como relacionamentos abusivos e superação. Foi aclamado pela crítica e pelo público, tornando-se um dos livros mais conhecidos de Colleen Hoover.

COMPRAR LIVRO

“Confess” (2015) – Neste romance, a história gira em torno de segredos revelados através de confissões artísticas. Foi adaptado para uma série de televisão produzida pela plataforma de streaming go90.

COMPRAR LIVRO

“Hopeless” (2012) – Este romance jovem adulto apresenta uma história de amor intensa e emocionante, com reviravoltas surpreendentes ao longo do caminho. Rapidamente se tornou um favorito entre os fãs de Colleen Hoover.

COMPRAR LIVRO

“Ugly Love” (2014) – Um romance apaixonante que explora temas de amor, perda e redenção. Foi muito bem recebido pelos leitores e alcançou grande sucesso comercial.

COMPRAR LIVRO

“Maybe Someday” (2014) – Este romance contemporâneo apresenta uma trama envolvente e personagens cativantes, com uma trilha sonora original composta pela autora e seu cunhado, Griffin Peterson.

COMPRAR LIVRO

Conclusão


Colleen Hoover é uma autora cujo talento para contar histórias emocionantes e envolventes cativou leitores em todo o mundo. Com uma escrita que mergulha fundo nos temas do amor, superação e relacionamentos complexos, seus livros se tornaram verdadeiros fenômenos editoriais, conquistando um lugar especial nos corações dos leitores.

Desde “It Ends With Us” até “Maybe Someday” e tantos outros, suas obras continuam a emocionar e inspirar, deixando uma marca indelével no cenário literário contemporâneo. Colleen Hoover não apenas conta histórias, mas também cria laços emocionais com seus leitores, provando que suas palavras têm o poder de nos tocar e nos transformar.

    ...