yrhu

Zezé di Camargo se revolta com filhas de Silvio Santos após evento do SBT News

Em vídeo, Zezé afirma não se identificar com rumos da emissora, critica filhas de Silvio Santos e solicita retirada da sua participação de especial de fim de ano

Entre em nosso grupo de notícias no WhatsApp

Na madrugada desta segunda-feira (15), o cantor Zezé di Carmargo se manifestou nas redes sociais sobre o lançamento do SBT News, novo programa jornalístico da emissora, que reuniu autoridades e personalidades nacionais, como o presidente Lula, o ministro Alexandre de Moraes, e o governador Tarcísio de Freitas.

Mas, a presença de alguns desses parece não ter agradado o cantor. De acordo com o próprio artista, ele participou do especial de fim de ano da emissora, gravado previamente, ao lado de Alexandre Pires, Paula Fernandes e outros artistas, com exibição prevista para o dia 17 de dezembro.

No entanto, após acompanhar os desdobramentos recentes envolvendo a emissora, Zezé decidiu se manifestar publicamente.

Zezé di Camargo pede para sair de especial “não quero participar disso”

Em vídeo publicado durante a madrugada, o cantor afirmou que não tinha intenção de atacar pessoas específicas e disse desejar “que o Brasil se saia da melhor maneira possível”.

Ainda assim, declarou incômodo com o que classificou como uma mudança de posicionamento do SBT, citando diretamente as herdeiras de Silvio Santos. “Diante da situação que eu vi no SBT, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava”, afirmou.

Zezé também ressaltou que sua participação no especial da emissora lhe custou “tempo, serviço e tudo”, e demonstrou carinho pelo canal. Apesar disso, afirmou que não se sente mais confortável em ter sua imagem exibida.

Segundo o cantor, a divergência de pensamento que o levou a pedir a retirada do especial de fim de ano do programa. “Se puderem, não precisam pôr no ar o meu especial. Não quero participar disso”, disse.

O cantor, que defendeu a anistia recentemente em um dos seus shows, reforçou que sua decisão está ligada à forma como entende o pensamento de grande parte do povo brasileiro e à imagem que construiu ao longo da carreira. “Eu não quero decepcionar as pessoas que acham que eu penso diferente”, declarou.

Em outro trecho, reforçou o pedido de que a sua participação no especial não vá ao ar: “Não precisa ir ao ar, por favor. Pra mim seria maravilhoso porque, a partir do momento que as pessoas pensam diferente do que o pai pensava, de grande parte do Brasil pensa, do que eu penso, pra mim não faz sentido colocar esse especial ao ar”.

Ao final do pronunciamento, Zezé di Camargo afirmou que ama o SBT e que tem carinho pela emissora, mas concluiu com críticas mais duras à atual condução do canal, dizendo que não pretende fazer parte do que está sendo colocado em prática.

Em vídeo, Zezé afirma não se identificar com rumos da emissora, critica filhas de Silvio Santos e solicita retirada da sua participação de especial de fim de ano

Receita Federal destina 9 oliveiras argentinas apreendidas à universidades públicas
Mãe e padrasto são presos suspeitos de estuprar e filmar menina de 3 anos
Faccionados são presos em Barracão e Santo Antonio durante operação da Polícia Civil
Gravíssimo acidente deixa dois óbitos na BR 163, trecho entre Barracão e Bom Jesus do Sul

Fonte ND+

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.