Por Heloisa Veroneze
Um jovem descobre que pode voltar no tempo e tenta consertar seus erros, mas aprende que o valor da vida está nas escolhas simples do cotidiano.
Um casal tenta apagar as lembranças de um relacionamento fracassado, mas descobre que esquecer sentimentos verdadeiros é mais difícil do que parece.
Charlie, um adolescente introspectivo, encontra amizade e pertencimento em um grupo de jovens igualmente quebrados, vivendo os altos e baixos da juventude.
Um professor inspira alunos a pensarem por si mesmos e a viverem com intensidade, desafiando o conformismo em um colégio tradicional.
Um pai cria seus filhos fora do sistema, mas é forçado a confrontar o mundo real e refletir sobre os limites entre idealismo e convivência.
Com humor e sinceridade, o filme mostra como confundimos sinais amorosos e nos perdemos em expectativas, ensinando a importância do autoconhecimento.
Um homem solitário se apaixona por uma boneca inflável, e sua comunidade aprende a acolher e respeitar seus sentimentos com empatia e ternura.
Uma líder de torcida é enviada a um centro de "cura gay" e, em meio à repressão, encontra liberdade, identidade e amor com muito humor e crítica social.