Segundo as informações a vítima passeava com o filho e um amigo pelo Lago Intermunicipal quando foram surpreendidos pelos ladrões
Um homem vítima de um roubo quando passeava pelo Lago Intermunicipal, na fronteira da cidade argentina de Bernardo de Irigoyen, e Dionísio Cerqueira, acionou as equipes policiais da Unidade Regional XII. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (07), por volta das 22h.
De acordo com as informações, durante o passeio o homem, seu filho e um amigo, foram surpreendidos por pelo menos seis suspeitos, que sob ameaça, roubaram duas bicicletas. Assustado, ao perceber a presença de uma viatura da UR XII, o homem pediu ajuda e informou sobre o roubo.
Imediatamente os policiais argentinos iniciaram uma operação de busca nas proximidades à fronteira, sendo que minutos depois, no bairro de Santa Rita, observaram dois jovens puxando bicicletas com as mesmas características.
Ao perceberem a presença policial, os suspeitos abandonaram as bicicletas e fugiram para o país vizinho por uma área de mata, por meio de uma travessia não autorizada.
Os policiais então apreenderam as duas bicicletas e as levaram para a delegacia, onde após os procedimentos foram devolvidas aos seus donos.

Polícia argentina desmantela “boca de fumo” na fronteira com o Brasil
Conheça a família Roos, que trabalha com a produção de Morango no interior de Dionísio Cerqueira