Vereadores de Barracão aprovam projetos e indicações

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Barracão, realizada em 26 de março, os vereadores aprovaram projetos de leis e 10 indicações, que são pedidos dos vereadores.

Um projeto foi aprovado por unanimidade, relacionado a fiscalização sanitária no município, despertou a atenção.

Em uma coletiva de imprensa, o vereador Leandro Hahn falou sobre o projeto aprovado e suas indicações.

O projeto aprovado, que teve pedido de urgência por parte do Executivo Municipal, trata-se de uma alteração em um projeto existente desde 2018, relacionado à fiscalização sanitária. Leandro Hahn destacou a tranquilidade da votação e a importância das modificações para a eficácia da fiscalização na cidade.

Além do projeto aprovado, o vereador Leandro Hahn apresentou duas indicações durante a sessão. A primeira delas, a indicação 19, solicita a sinalização de um trecho de asfalto que liga a cidade ao distrito de São José, visando alertar os motoristas sobre a presença de ciclistas na região.

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Barracão, realizada em 26 de março, os vereadores aprovaram projetos de leis e 10 indicações, que são pedidos dos vereadores.

A segunda indicação, a de número 26, no qual solicita que a prefeitura realize melhorias no acesso à empresa Los Paleteros, a qual, segundo ele, enfrenta dificuldades durante períodos de chuva.

Durante a coletiva, o vereador expressou sua preocupação com a geração de empregos em Barracão, enfatizando a importância de apoiar e fortalecer as empresas já existentes. Ele ressaltou a necessidade de buscar recursos e investimentos para diversas áreas do município, incluindo turismo, agricultura e educação.

Leandro Hahn destacou o trabalho dos vereadores na busca por recursos e investimentos para Barracão. Ele mencionou conquistas recentes, como a liberação de R$ 200 mil para melhorias no Complexo Turístico Santa Emília, em Siqueira Bello e a sinalização de possíveis recursos para a construção de um calçadão no centro da cidade.

WhatsApp Image 2024 04 02 at 4.04.04 PM 9
...