Vereadores cerqueirenses aprovavam repasse de veículo para o Corpo de Bombeiros

A Câmara de Vereadores de Dionísio Cerqueira realizou sessão ordinária para apreciação de diversas matérias de interesse público.

Sob a presidência do vereador Claudimiro Pavan, os edis deliberaram a seguinte ordem do dia:

Aprovando em segunda votação, apreciaram o Projeto de Lei 0015/24, que autoriza o município de Dionísio Cerqueira a transferir um veículo, por doação, ao Estado de Santa Catarina, para uso da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira. Aprovado por unanimidade.

Moção de Apoio 004/2024, pela qual os vereadores que subscrevem encaminham moção de apoio no sentido que sejam convocados todos os aprovados em concursos públicos da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina.

Vereadores

Moção de Apelo 005/2024, pela qual os vereadores que subscrevem, cumpridas as formalidades regimentais e ouvido o Plenário, apresentam moção de apelo ao governador do Estado de Santa Catarina, para que seja implantado um plano de carreira que valorize os profissionais da educação de todos os níveis, proporcionando oportunidades claras de progressão salarial e desenvolvimento profissional, descompactação de tabela salarial e implementação de hora atividade para todos os profissionais da educação, com como realização de concurso público. Aprovado por unanimidade

Moção de Pesar 006/2024, pela qual os vereadores que a subscrevem manifestam profundo pesar pela morte de Armelindo Domingues de Lima, pai do vereador Joelso de Lima.

Com o cumprimento das matérias previstas na ordem do dia, o presidente abriu espaço para as manifestações dos vereadores a assuntos relacionados à comunidade e que pleno interesse público. Após isto, encerrou a reunião.

Leia mais

Copom decide nesta quarta corte dos juros básicos da economia

Secom pede investigação de postagens com fake news sobre ações no RS

...