Unetri e Ascoagrin: parceria estipula desconto a funcionários de empresas associadas

A Associação Empresarial da Fronteira – Ascoagrin e a Unetri Faculdades renovaram, na tarde desta quinta-feira, 8 de fevereiro, a parceria entre as duas instituições, prevendo desconto a acadêmicos funcionários de empresas associadas, além de atividades, para oferecer mais oportunidades à comunidade regional, que está em busca de desenvolvimento profissional.

O convênio foi assinado pela a presidente da Ascoagrin, Dayana Gasperin Andrade, a diretora geral da Unetri, Juvani Zimmermann Pivatto, e o diretor acadêmico, professor Jonas Grejianin Pagno.

Pela parceria, alunos que são funcionários de empresas associadas à Ascoagrin terão um desconto exclusivo de 5% nas mensalidades, o que é uma oportunidade única de investir no seu futuro, com ainda mais vantagens.

O convênio prevê ainda a realização de cursos, palestras, reuniões e seminários, entre outras atividades, com o apoio de uma estrutura completa e profissionais qualificados da Unetri.

Dayana, Juvani e Jonas destacaram a importância e os objetivos do convênio, unindo conhecimento e oportunidades.

“É motivo de satisfação e orgulho renovar esse convênio entre a Ascoagrin e a Unetri, uma parceria consolida, no sentido de ofertar vantagens e benefícios, como a vantagem direta de desconto nas mensalidades para funcionários das empresas associadas, além de outras atividades, como cursos de extensão, palestras, seminários, e a utilização da infraestrutura da Unetri para eventos e reuniões, por exemplo”.

O professor Jonas enfatizou que a Ascoagrin apoiou, desde o início, a formação e criação da Unetri, sendo uma espécie de madrinha no processo.

“As primeiras reuniões, visando a criação da Unetri, o apoio e o fomento para pensar soluções aqui para a nossa região aconteceram na Ascoagrin. E esse termo de cooperação que a gente está celebrando, é importante para a Unetri, porque consolida uma parceria com essa importante instituição, no sentido de ofertar algumas vantagens e benefícios, buscando unir conhecimento e oportunidades”.

...