Uma grande festa do esporte celebrou a abertura do futsal em Barracão com 42 equipes

Um grande evento marcou a abertura do Campeonato Municipal de Futsal do município de Barracão, no último sábado, dia 13 de abril, no Ginásio de Esportes Bragamatte.

Com a presença de 42 equipes e o apoio da comunidade, o evento marcou o início de uma competição acirrada e repleta de talento.

De acordo com o secretário de Esportes, Márcio de Camargo, o Campeonato Municipal de Futsal deste ano promete ser um dos mais disputados, contando com a participação de 74 equipes em diferentes categorias.

Os times competirão nos campeonatos veterano, feminino, juvenil, infantil, interiorano e interbairros, demonstrando a variedade e o interesse da comunidade pelo esporte.

As rodadas do Campeonato Municipal de Futsal serão realizadas ao longo da semana, com jogos marcados para as terças, quartas e quintas-feiras. Esse cronograma proporciona uma oportunidade para os torcedores acompanharem de perto as partidas e torcerem por suas equipes favoritas.

Um grande evento marcou a abertura do Campeonato Municipal de Futsal do município de Barracão, no último sábado, dia 13 de abril, no Ginásio de Esporte Bragamatte.

Na rodada de abertura, com seis jogos, diversas partidas emocionantes movimentaram o Ginásio de Esportes Bragamatte e levantaram a torcida.

Nova Esperança Lonas Barracão 03 x 02 Nossa Senhora de Lurdes Funimar (Veterano);

F.F Águias Linha Nova 00 x 01 E.C Pinheirinho (Feminino);

Red Bul 03 x 01 Paysanduba F.C (Juvenil);

Aliança São José 05 x 02 Nova Esperança (Infantil);

Resenha F.C 03 x 03 Aliança São José (Interiorano);

Alvorada 03 x 02 Nacional Simonetto Play Beach Sports (Interbairros); A administração municipal de Barracão, por meio da Secretaria de Esportes, agradeceu 42 equipes e à população que prestigiaram a abertura do Campeonato Municipal de Futsal. O apoio e o entusiasmo de todos são fundamentais para o sucesso dessa iniciativa, que promove a integração social, o espírito esportivo e o desenvolvimento da comunidade.

...