Um dos homens foi preso na noite de segunda-feira. A mulher e os outros dois homens foram presos ao meio-dia desta terça-feira durante uma operação da Unidade Regional XII
As equipes da Unidade Regional XII da polícia de Bernardo de Irigoyen, na Argentina, prenderam nas últimas horas três homens e uma mulher, suspeitos de envolvimento no furto em um Centro de Educação Infantil “NENI”. De acordo com as informações, os quatro teriam arrombado o local de onde furtaram vários objetos que depois tentaram vender.
Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Jornal da Fronteira, após a denúncia do furto as equipes policiais iniciaram diligências com o intuito de localizar os suspeitos.
Já durante a noite, um dos homens, de 25 anos, foi preso no momento em que tentava vender uma TV 32″, que havia sido furtada do colégio.
Após a prisão do homem, as equipes continuaram com as diligências, e já ao meio dia desta terça-feira (23), os policiais lograram êxito em identificar e localizar os outros três envolvidos, sendo dois homens e uma mulher, nas proximidades da escola.
Com os suspeitos, os policiais localizaram outra TV, lâmpadas, bomba de água e um aparelho de som que também haviam sido furtados da escola.
Diante dos fatos os suspeitos foram presos e encaminhados à sede policial onde permanecem à disposição da justiça.

PHILIPS — Fone de Ouvido Sem Fio (TWS)
Conexão Bluetooth estável para música e podcasts sem interrupções. Autonomia de até 24 horas com o estojo de carga. Som equilibrado para o dia a dia.
- Emparelhamento rápido
- Chamadas com microfone integrado
- Estojo compacto e leve
Já os eletrônicos foram apreendidos e após os procedimentos serão restituídos ao responsável pela escola.
Feto é encontrado em banheiro de rodoviária


Três pessoas ficam feridas em acidente na BR 163, em Barracão