B TT8JU7T

Trabalhador é picado por cobra pela quarta vez

O trabalhador de 50 anos, estava na zona rural de Lobato e teve que ser levada de helicóptero ao Hospital Universitário de Maringá

Um homem de 50 anos foi picado por uma cobra cascavel na manhã desta quarta-feira (17). A situação ocorreu na cidade de Lobato (PR), a cerca de 60 quilômetros de Maringá.

Esta é a quarta vez que o homem é picado por uma cobra, inclusive em uma dessas ocorrências anteriores, a picada também teria sido de uma cascavel, mas de pequeno porte.

A vítima estava na zona rural do município quando sentiu a picada na perna direita. De acordo com o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu a ocorrência, o homem apresentava dor local e formigamento na região afetada.

O trabalhador foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá (HU) por meio do transporte aeromédico do Samu. Na unidade hospitalar, ele recebeu o soro anticrotálico, utilizado em casos de envenenamento por cascavel.

O HU é referência na região para o atendimento de casos envolvendo acidentes com animais peçonhentos.

O trabalhador de 50 anos, estava na zona rural de Lobato e teve que ser levada de helicóptero ao Hospital Universitário de Maringá

Barraconense é um dos presos suspeitos de envolvimento na morte de idosa encontrada em Bernardo de Irigoyen
Caminhoneiros colocam motoristas em risco ao disputar pista na BR 282, em SC

PHILIPS Fone de Ouvido Sem Fio TWS

PHILIPS — Fone de Ouvido Sem Fio (TWS)

Conexão Bluetooth estável para música e podcasts sem interrupções. Autonomia de até 24 horas com o estojo de carga. Som equilibrado para o dia a dia.

  • Emparelhamento rápido
  • Chamadas com microfone integrado
  • Estojo compacto e leve
R$ 111,57 ou 3x de R$ 37,19 sem juros Promoção • Grande desconto
Comprar na Amazon *Preço e condições podem mudar a qualquer momento na Amazon.
Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.