O trabalhador de 42 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira, no Hospital Regional em São Miguel do Oeste
Morreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20), no Hospital Regional de São Miguel do Oeste, o trabalhador, que sofreu ferimentos graves durante um incêndio em uma torre eólica, em são José do Cedro. As informações foram repassadas por familiares da vítima para Impacto Comunicação.
Conforme já informado, o acidente aconteceu por volta na tarde de domingo (19), por volta das 14h40, às margens da BR-163, na Linha São Domingos, em São José do Cedro interior do município.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, as equipes foram acionadas para atender à ocorrência sendo que ao chegar ao local constataram que o trabalhador realizava manutenção nos equipamentos internos do aerogerador quando foi atingido pelas chamas.
A vítima apresentava queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em diversas partes do corpo e foi inicialmente socorrida por populares e, na sequência, transferida para a ambulância dos bombeiros, recebendo atendimento pré-hospitalar antes de ser levada ao Hospital de São José do Cedro.
Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, mas não resistiu.
A vítima foi identificada como sendo A Saulo Labres, de 42 anos, morador de Jaguaruna.


Caminhoneiro cerqueirense foi perseguido por homens a cavalo antes de ser morto no RJ
Mulher se pendura o 13º andar de edifício para salvar mãe e criança durante incêndio
Com informações Impacto Comunicação