Denúncia foi feita após registro da testemunha durante a Expovel, em Cascavel. Criança contou à polícia que não era a primeira vez que o pai tinha essas atitudes
Um homem de 38 anos foi preso de forma preventiva por estupro de vulnerável após ser flagrado tocando a própria filha de oito anos durante um evento público em Cascavel, no oeste do Paraná. O caso aconteceu na quinta-feira (6), na Expovel, feira realizada no Parque de Exposições da cidade e foi gravado por uma testemunha.
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a prisão foi feita na sexta-feira (07), após uma testemunha presenciar a cena, gravar um vídeo e encaminhar, de forma anônima, para a delegacia do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).
Thaís Regina Zanata, delegada no Nucria, explicou que a polícia iniciou as diligências imediatamente após receber as imagens e os relatos da testemunha.
“Terceiros flagraram a cena, filmaram e denunciaram à delegacia. Com essas informações, a equipe identificou rapidamente a vítima e o autor”, disse.
De acordo com a delegada, a criança passou por escuta especializada com uma psicóloga.
“Durante o procedimento, a criança confirmou os fatos e contou que não foi a primeira vez que isso aconteceu, o que indica uma reiteração da conduta”, afirmou a delegada.
O homem foi autuado em flagrante e a Polícia Civil solicitou à Justiça que a prisão seja convertida em preventiva, devido à gravidade do crime e à necessidade de proteção da criança o que aconteceu na terça-feira (10), assim o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
“O Nucria pediu a prisão preventiva justamente pela hipervulnerabilidade da vítima e pela gravidade da conduta criminosa”, disse a delegada.

Casa é completamente arrancada do local durante temporal
Temporal destrói casas, ginásio de esportes e causa destruição em Dionísio Cerqueira e região
Administração de Dionísio Cerqueira atua para prestar auxílio imediato às comunidades atingidas por tornado
Fonte G1



