‘Terrifier 3’ desvenda detalhes da trama

Um dos filmes mais aguardados do terror em 2024, ‘Terrifier 3’, conhecido por sua intensa violência e pelo palhaço maníaco, promete envolver os espectadores em uma trama ainda mais arrepiante. O cineasta Damien Leone, em uma entrevista ao Deadline, compartilhou insights sobre o que aguarda os fãs nesse novo capítulo, revelando inclusive o retorno de um personagem-chave.

Durante a conversa, Leone indicou que o filme está em fase de pré-produção, com o processo de seleção do elenco já em andamento. Ele compartilhou, “Existem alguns novos personagens principais introduzidos no terceiro filme, um em particular que é cedo demais para eu anunciar… O que eu acho que posso dizer neste estágio é que Chris Jericho vai retornar. Ele está super animado.”

aaaaa 9

Jericho, o renomado lutador, teve uma participação especial nos créditos de ‘Terrifier 2’, onde desempenhou o papel de atendente do hospital psiquiátrico. Leone enfatizou que o novo filme retomará a narrativa no asilo de loucos, explorando o caos que se desenrola a partir do desfecho tenso entre Art e Victoria no segundo filme. Ele compartilhou a empolgação em trazer Jericho de volta e revelar como ele se integra a essa situação.

O diretor confirmou que as filmagens do terceiro filme começarão em fevereiro do próximo ano, antecipando uma estreia marcada para 25 de outubro de 2024. Vale a pena recordar o sucesso do segundo longa, que arrecadou notáveis US$ 15 milhões nas bilheterias globais, surpreendendo considerando seu modesto orçamento de apenas US$ 250 mil. Além do sucesso financeiro, ‘Terrifier 2’ conquistou tanto a atenção dos espectadores quanto o favor dos críticos, alcançando uma sólida aprovação de 85% no Rotten Tomatoes. A expectativa é alta para ver como ‘Terrifier 3’ superará as expectativas estabelecidas por seus predecessores.

...

+ There are no comments

Add yours