Segundo a delegada da PCPR, Renata Oliveira, o técnico de enfermagem se aproveitou da situação da paciente para tocar suas partes íntimas
Um técnico de enfermagem, de 37 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) pelo crime de estupro de vulnerável. A ação aconteceu nesta quarta-feira (22), em Guaíra, no Paraná De acordo com as investigações, a vítima foi atendida em uma unidade de pronto atendimento após sofrer uma crise de ansiedade.
O crime aconteceu no dia 17 de outubro enquanto ela era medicada e aguardava liberação.
“O suspeito teria se aproveitado do momento em que a paciente estava consciente, porém debilitada, com dificuldades de fala e movimento devido aos medicamentos, para tocar suas partes íntimas”, explicou a delegada da PCPR, Renata Oliveira.
As apurações indicam que o investigado teria se valido de sua função profissional e da confiança inerente à relação entre profissional de saúde e paciente para praticar o ato.
As diligências seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Dois homens são presos suspeitos de matar caminhoneiro cerqueirense, no RJ
Bom Jesus do Sul lança Centro de Atendimento Especializado
Motociclista fica ferida em acidente na Rua República Argentina, em Dionísio Cerqueira