Segundo a polícia, o homem é suspeito de ser integrante de uma facção criminosa. Ele é natural de Maracaju/Mato Grosso e possui várias passagens
Um homem de 26 anos, suspeito de integrar uma facção criminosa morreu após um confronto com as equipes do RONE – Rondas Ostensivas de Natureza Especial, na tarde de quinta-feira (02), em Santo Antonio do Sudoeste. O fato ocorreu na Rua Sete de Setembro, próximo à Funerária do Primo.
Segundo as informações, as equipes do RONE estavam no município para a quarta edição da operação Operação Diakopi V, quando receberam denúncias apontando o homem como suspeito de estar envolvido em atividades criminosas na região.
Segundo o Sub-Tenente Machado, o indivíduo, é conhecido por ligação com facções criminosas, estaria comercializando armas de fogo e substância entorpecentes, colocando em risco a comunidade e alimentando o tráfico local.
Ao receber a informação, uma equipe do RONE teria ido até o local, sendo que ao chegar ao endereço informado o suspeito reagiu com disparos de arma de fogo, dando início a um confronto. Durante a troca de tiros, o homem foi baleado e rapidamente encaminhado para atendimento médico no hospital.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ainda no local e encaminhou o suspeito ao hospital, onde ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu e veio a óbito.
O suspeito foi identificado como sendo Sullivan Martins de Oliveira, de 26 anos, natural de Maracaju, no Mato Grosso. Ele usava tornozeleira eletrônica, havia deixado recentemente o sistema penitenciário e possuía diversas passagens pela polícia por crimes como roubo, tráfico de drogas e receptação. No imóvel, os policiais apreenderam alguns quilos de maconha, um revólver e uma espingarda.

PHILIPS — Fone de Ouvido Sem Fio (TWS)
Conexão Bluetooth estável para música e podcasts sem interrupções. Autonomia de até 24 horas com o estojo de carga. Som equilibrado para o dia a dia.
- Emparelhamento rápido
- Chamadas com microfone integrado
- Estojo compacto e leve
A Polícia Científica e a Criminalística realizaram a perícia, e a Polícia Civil, que abrirá inquérito para apurar a origem das denúncias, o envolvimento de suspeitos com o comércio ilegal e possíveis conexões com outras atividades criminosas na região.




Motorista que sofreu acidente na Argentina chega ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira
Foguete da NASA na Tri Fronteira? A explicação por trás do objeto “avistado” em Bernardo de Irigoyen