Suspeito de cometer furtos na Tri-Fronteira foi morto por uma mulher

Barrabás foi morto no último sábado no Bairro LT 46, em Bernardo de Irigoyen

Na quinta-feira (25), as equipes da Unidade Regional XII da polícia de Bernardo de Irigoyen, realizaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência no Bairro LT 46, próximo ao local onde foi encontrado morto Marcos Méndez da Rosa, de 33 anos, conhecido como Barrabás, no último sábado (20).

Segundo as informações no local mora uma mulher que é suspeita de ter esfaqueado Barrabás. Ela foi identificada através de imagens de monitoramento de uma residência próxima.

Conforme as imagens, a que o Jornal da Fronteira teve acesso exclusivo, é possível ouvir uma discussão entre Barrabás e a suspeita, e logo depois o homem sai correndo segurando o peito, e ela logo atrás.

Ainda de acordo com as informações, durante o cumprimento do mandado, na casa da suspeita os policiais localizaram uma faca, um tablet e peças de roupa que teriam sido usadas pela mulher no dia do crime.

A suspeita não estava em casa no momento do cumprimento dos mandados e é considerada foragida. As informações sobre a mulher foram repassadas as equipes policiais da região e também do Brasil.

A polícia agora busca esclarecer o que teria ocasionado a briga que culminou com a morte de Marcos, que como já informado tinha uma extensa ficha criminal, principalmente por crimes de furto, tanto no Brasil como na Argentina.

Ele havia sido liberado dias antes de ser morto da cadeia brasileiro, e o seu irmão havia sido preso na madrugada do dia 20 de julho, após arrombar e furtar lojas na Tri-Fronteira.

Relembre o caso: Suspeito de cometer furtos na região é encontrado morto em meio a rua em Bernardo de Irigoyen

Barrabás foi morto no último sábado no Bairro LT 46, em Bernardo de Irigoyen