Solicitação para destinação de mercadorias é encaminhado à Receita Federal

A Administração Municipal de São José do Cedro, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, e sua representante, Kelly Figueiró e a servidora Jenifer Rauber, participaram na quarta-feira, dia 17, de uma reunião com o Delegado Adjunto da Alfândega da Receita Federal de Dionísio Cerqueira, Arnaldo Borteze.

O encontro teve como principal objetivo solicitar à Receita Federal a destinação de produtos resultantes de apreensões e interceptações realizadas pelos agentes federais.

Dentre os itens requisitados, destacam-se madeiras, veículos, eletrônicos, entre outros, que, se disponibilizados, serão utilizados em benefício da comunidade.

Durante a reunião, o Delegado comentou sobre a viabilidade da liberação desses produtos, ressaltando, no entanto, a existência de alguns entraves relacionados à legislação vigente, especialmente no ano eleitoral. Arnaldo também se comprometeu a realizar todos os esforços necessários dentro dos limites legais para que os produtos sejam destinados.

A Secretária Kelly Figueiró enfatizou a importância dessas mercadorias para o município, destacando o potencial benefício que proporcionarão à população. Mencionou, por exemplo, que as madeiras, se doadas, serão empregadas em futuras construções e melhorias no Lago Municipal.

Quanto aos veículos solicitados, serão destinados a serviços administrativos.

...