Os socorristas foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal, onde um homem estava caído desmaiado em frente a boate
Na madrugada deste domingo (12), por volta de 02h15, a Polícia Militar de Francisco Beltrão foi acionada em uma boate no bairro Alto da Júlio, final do prolongamento, onde socorristas do SAMU foram vítimas de agressão durante atendimento de uma ocorrência.
No local os policiais foram informados que os socorristas foram acionados para atendimento a uma vítima de lesão corporal, que estava caída desmaiada em frente a boate.
Durante o atendimento houve nova rixa no interior do estabelecimento e uma mulher para se proteger entrou correndo na ambulância onde o homem estava sendo atendido.
Outra mulher armada com uma barra de ferro também entrou na ambulância e acabou agredindo o condutor socorrista e a enfermeira que sofreram lesões e saíram rapidamente do local aguardando a chegada da polícia.
Quando a equipe chegou os agressores haviam fugido e as vítimas deixado o local.
Um Boletim de Ocorrência de agressão foi registrado e o socorristas irão representar criminalmente para identificar e responsabilizar os agressores.

Homem agride esposa grávida, abandona filhos e é preso bebendo em bar, em Barracão
Conheça a família Roos, que trabalha com a produção de Morango no interior de Dionísio Cerqueira