Sicredi Fronteiras alcança a marca de 100.000 associados

A Cooperativa Sicredi Fronteiras, que atua nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, celebra o marco de 100 mil associados, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento econômico, social, ambiental e cultural das regiões em que atua.

Fundada em 1990 por 30 sócios fundadores, a Cooperativa completou 33 anos de trajetória, sempre marcada pelo compromisso com as comunidades nas quais está presente.

O Presidente da Cooperativa Sicredi Fronteiras e sócio fundador, José César Wunsch, expressou sua satisfação e orgulho pela conquista.

“Ser um dos sócios fundadores da Cooperativa e agora liderar uma Cooperativa de 100 mil membros é uma jornada incrível.

Isso demonstra o poder da cooperação, e como nossa comunidade acredita no propósito de construir juntos uma sociedade mais próspera. Tudo isso acontece, claro, graças a participação efetiva dos associados, em nossa Cooperativa que é aberta para todos”, afirmou o Presidente.

Desde sua fundação, a Cooperativa tem desempenhado um importante papel no apoio às regiões onde atua, fornecendo serviços financeiros e não financeiros.

Com uma visão voltada para o futuro, Sicredi Fronteiras deseja, juntamente com o Conselho Fiscal, Conselho de Administração, diretoria e equipe de colaboradores, continuar honrando seu compromisso com o desenvolvimento das comunidades, incentivando a participação ativa dos associados em decisões e programas que beneficiam a todos.

Essa conquista destaca o sucesso do modelo cooperativista em criar impacto positivo na sociedade.

Para saber mais sobre o Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e para tornar-se associado, procure uma das agências ou acesse:

...