A Cooperativa Sicredi Fronteiras, que atua nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, celebra o marco de 100 mil associados, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento econômico, social, ambiental e cultural das regiões em que atua.
Fundada em 1990 por 30 sócios fundadores, a Cooperativa completou 33 anos de trajetória, sempre marcada pelo compromisso com as comunidades nas quais está presente.
O Presidente da Cooperativa Sicredi Fronteiras e sócio fundador, José César Wunsch, expressou sua satisfação e orgulho pela conquista.
“Ser um dos sócios fundadores da Cooperativa e agora liderar uma Cooperativa de 100 mil membros é uma jornada incrível.
Isso demonstra o poder da cooperação, e como nossa comunidade acredita no propósito de construir juntos uma sociedade mais próspera. Tudo isso acontece, claro, graças a participação efetiva dos associados, em nossa Cooperativa que é aberta para todos”, afirmou o Presidente.
Desde sua fundação, a Cooperativa tem desempenhado um importante papel no apoio às regiões onde atua, fornecendo serviços financeiros e não financeiros.
Com uma visão voltada para o futuro, Sicredi Fronteiras deseja, juntamente com o Conselho Fiscal, Conselho de Administração, diretoria e equipe de colaboradores, continuar honrando seu compromisso com o desenvolvimento das comunidades, incentivando a participação ativa dos associados em decisões e programas que beneficiam a todos.
Essa conquista destaca o sucesso do modelo cooperativista em criar impacto positivo na sociedade.
Para saber mais sobre o Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e para tornar-se associado, procure uma das agências ou acesse:

Café com Deus Pai 2025
Imagine parar por alguns instantes e desfrutar de um momento diário com alguém que te ama e tem a resposta para todas as tuas aflições.

As aventuras de Mike 5
Quando sua família decide pegar a estrada rumo ao ZONE PARK, o parque mais irado de todos os tempos, ninguém imagina a confusão que vem pela frente.

Aliada do Vilão
OFERECE-SE RECOMPENSA! Procura-se a aprendiz do Vilão por traição (leve), dano à propriedade mágica (supostamente) e um incidente envolvendo um pãozinho transformado em arma (confirmado).

O segredo final
Robert Langdon, respeitado professor de Simbologia, vai a Praga para assistir a uma palestra revolucionária de Katherine Solomon – uma proeminente cientista e intelectual com quem ele recentemente iniciou um relacionamento.

A Metamorfose
O caixeiro-viajante Gregor acorda metamorfoseado em um enorme inseto e percebe que tudo mudou e não só em sua vida, mas no mundo.

Coisa de rico
Há um traço comum a boa parte dos endinheirados brasileiros: eles não se consideram ricos...