Setor de Urbanismo substituiu mais de mil lâmpadas LED em 2023

O Setor de Urbanismo de São José do Cedro, encerrou o ano de 2023 com a substituição de mais de mil lâmpadas convencionais por LED. Os números foram apresentados pelo diretor de Urbanismo, Evandro de Vargas.

Conforme ele, esse número representa um marco significativo alcançado pelo setor, uma vez que a meta era realizar o maior número possível de substituições para a nova tecnologia LED, que se apresenta mais sustentável, econômica, de menor manutenção e proporciona maior luminosidade e mais segurança à população.

Vargas explica que a transição para a nova tecnologia é parte dos esforços da pasta, uma vez que as novas lâmpadas consomem consideravelmente menos energia do que as tradicionais. Além disso, apresentam uma vida útil mais longa, gerando menos manutenção e substituição.

Evandro destacou também que as comunidades de Linha Sarandi e São Vendelino, os bairros Promorar, São Luiz, Kipper, Isol e Beckenkamp passaram a ter 100% iluminação em LED.
Além de outros locais como o São Cristovão que já recebeu a nova iluminação em algumas ruas e o Centro da Cidade com cobertura completa.

O Diretor ressalta que o objetivo para 2024, apesar de ser um ano mais curto, é continuar realizando essas substituições, buscando uma cobertura cada vez mais ampla de toda a área urbana e rural de São José do Cedro.

Quanto às solicitações de reparos, elas podem ser feitas através do portal do Município saojosedocedro.atende.net ou pelo aplicativo atende.net disponível na loja de aplicativos de seu smartphone.

...