Secretaria de Educação alinha estratégias para o início do ano letivo de 2024

Na tarde de segunda-feira, dia 29 de janeiro, a Secretaria de Educação de São José do Cedro promoveu um café da tarde com as Diretoras das Escolas da Rede Municipal de Ensino, marcando o início dos preparativos para o ano letivo de 2024.

O evento teve como principal objetivo alinhar estratégias e promover a troca de ideias entre as profissionais, visando à construção de um ambiente educacional mais eficaz e harmonioso.

Simone Trevisol, Secretária de Educação, enfatizou a importância desses encontros como uma forma para ouvir as ideias e sugestões das diretoras. Além disso, destacou que a interação entre as servidoras também busca fortalecer as relações interpessoais, criando um ambiente coeso que, por sua vez, reflete positivamente no desempenho dos alunos.

Durante a tarde de conversas e debates, as participantes desfrutaram de uma confraternização e a Secretária presenteou todas as servidoras com brindes de boas-vindas, contendo mensagens motivacionais e de carinho.

O ano letivo 2024 teve início no dia 22 de janeiro para as secretárias e diretoras das escolas, que já estão nos preparativos para receber os professores no dia 1º, e os alunos das creches e escolas, dias 7 e 14, respectivamente.

Simone esclareceu que, para este ano, as mudanças foram mínimas em relação às servidoras que atuaram no ano letivo anterior. Destacou a chegada de Jolmara Rosanelli na direção em Padre Réus e a nomeação de Jucéli Wartha como Diretora da Casa Familiar Rural, substituindo Olivia Lunkes, que foi remanejada para a Secretaria de Agricultura.

...