São José do Cedro coroa os campeões do futebol suíço

Aconteceu no último sábado, dia 11, na comunidade da linha Santo Antônio, as finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, edição 2024.

Com três jogos eletrizantes, a finalíssima da competição movimentou não apenas os campos, mas também os corações dos torcedores e jogadores que se empenharam para alcançar a glória do título.

Na categoria Livre Feminino, a equipe do Alambique Futebol Clube levou a melhor, conquistando o título ao vencer por 2×0 o Esporte Clube Real/Espaço S.

Já na categoria Master, a emoção foi às alturas com um empate por 1×1 no tempo normal, decidindo-se o campeonato nas penalidades. O Corinthians/Granja Ascoli saiu vitorioso ao derrotar o Cimix/Rating por 2×0.

Na categoria Livre Masculina, o Realeza F.C/Instalac enfrentou o Manguaça F.C em uma partida disputada, que terminou em empate por 1×1 no tempo regular. Nas cobranças de pênaltis, o Realeza/Instalac levou a melhor, vencendo por 3×2 e garantindo o título de campeão.

Além das equipes vencedoras, foram reconhecidos os destaques individuais e coletivos da competição.

No Livre Masculino, Élisson Luís Spironello do MRF/Eder Studio Personal Training foi o artilheiro, enquanto Rodrigo Schanne do Realeza/Instalac foi premiado como goleiro menos vazado. A equipe mais disciplinada foi o Ouro Verde/EV Vistorias.

No Livre Feminino, Bruna Guerini Dallegarve se destacou como goleadora, e Lainara Patel como goleira menos vazada, enquanto o Alambique Futebol Clube recebeu o prêmio de equipe mais disciplinada.

futebol suico

Na categoria Master Masculino, João Pedro Meneghini da Instalac/Juliano Móveis foi o artilheiro, e Idemar Nunes do Corinthians/Granja Ascoli foi premiado como goleiro menos vazado, com a Instalac/Juliano Móveis sendo reconhecida como a equipe mais disciplinada.

Leia mais

Aprovado Projeto de Lei para fortalecimento do trabalho da Defesa Civil do Estado

Pacientes cerqueirenses são encaminhados para avalições médias em São João do Oeste