Aconteceu no último sábado, dia 11, na comunidade da linha Santo Antônio, as finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, edição 2024.
Com três jogos eletrizantes, a finalíssima da competição movimentou não apenas os campos, mas também os corações dos torcedores e jogadores que se empenharam para alcançar a glória do título.
Na categoria Livre Feminino, a equipe do Alambique Futebol Clube levou a melhor, conquistando o título ao vencer por 2×0 o Esporte Clube Real/Espaço S.
Já na categoria Master, a emoção foi às alturas com um empate por 1×1 no tempo normal, decidindo-se o campeonato nas penalidades. O Corinthians/Granja Ascoli saiu vitorioso ao derrotar o Cimix/Rating por 2×0.
Na categoria Livre Masculina, o Realeza F.C/Instalac enfrentou o Manguaça F.C em uma partida disputada, que terminou em empate por 1×1 no tempo regular. Nas cobranças de pênaltis, o Realeza/Instalac levou a melhor, vencendo por 3×2 e garantindo o título de campeão.
Além das equipes vencedoras, foram reconhecidos os destaques individuais e coletivos da competição.
No Livre Masculino, Élisson Luís Spironello do MRF/Eder Studio Personal Training foi o artilheiro, enquanto Rodrigo Schanne do Realeza/Instalac foi premiado como goleiro menos vazado. A equipe mais disciplinada foi o Ouro Verde/EV Vistorias.
No Livre Feminino, Bruna Guerini Dallegarve se destacou como goleadora, e Lainara Patel como goleira menos vazada, enquanto o Alambique Futebol Clube recebeu o prêmio de equipe mais disciplinada.
Na categoria Master Masculino, João Pedro Meneghini da Instalac/Juliano Móveis foi o artilheiro, e Idemar Nunes do Corinthians/Granja Ascoli foi premiado como goleiro menos vazado, com a Instalac/Juliano Móveis sendo reconhecida como a equipe mais disciplinada.
Leia mais
Aprovado Projeto de Lei para fortalecimento do trabalho da Defesa Civil do Estado
Pacientes cerqueirenses são encaminhados para avalições médias em São João do Oeste